Colaboradores:

Duas pessoas morrem e outra fica ferida em acidente na RJ-158, em São Fidélis

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (07) no trecho entre São Fidélis e Pureza

Um grave acidente deixou pelo menos dois mortos e um ferido durante a manhã desta terça-feira (07) na RJ-158, em São Fidélis. O acidente envolveu a colisão entre um carro e um caminhão por volta das 06:30h na altura do km120, próximo ao Parque de Exposição do município.

As vítimas estavam no carro. Dois homens morreram no local antes da chegada do Corpo de Bombeiros, acionado para o resgate. Um terceiro ocupante foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Armando Vidal. O hospital informou que não poderá divulgar o estado de saúde do paciente. No caminhão ninguém ficou ferido.

Ainda não se sabe como teria acontecido. Segundo o Posto 13 do BPRv, as vítimas foram identificadas Francisco Carvalhar da Costa, de 73 anos, e Francisco da Costa Carvalhar Filho, de 25.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e aguarda a chegada de peritos no local, que irão apurar as causas do acidente. Os corpos das vítimas serão removidos para o IML de Campos dos Goytacazes e o acidente registrado na 141ª Delegacia Policial de São Fidélis.

Fonte e fotos: folha itaocarense

Por Seylor Ornellas

Tags: