Colaboradores:

Flucarmo e o empresário da Drogaria Farmabella, promovem ação social para a Associação Sentindo na P


Um grupo de torcedores da Flucarmo se organizaram para realizar uma campanha de arrecadação de alimentos para crianças com deficiência da Sentindo na Pele. A intenção da torcida era conseguir doações para que fossem distribuídas no dia 8 de Junho, e com uma semana de campanha conseguiram atingir até mais do que o esperado.

O grupo surgiu em 09 de Abril 2015 por meio do aplicativo WhatsApp, com a participação de 31 membros, que tem uma paixão em comum, torcer pelo Fluminense. Hoje já são mais de 130 participantes, e contam com os seguintes coordenadores , Paula Moraes, Lucas Neves, Thiago Natan, Thierry Oliveira, Vinicius Abreu, Wleiller Curty e Wiliam.

Segundo um dos diretores do grupo, Thiago Natan, no inicio os encontros da torcida eram apenas virtuais. “Com o passar do tempo fomos sentindo a necessidade de que esses encontros deixassem de ser apenas por meio do WhatsApp e passasse a ser físico, então começamos a marcar encontros para nos reunirmos e vermos os jogos do nosso time do coração”, frisou.

Já a Paula Moraes explicou que o grupo não gostaria de ficar só assistindo aos jogos com os amigos. “E observando a atual situação em que o nosso estado vem passado, sentimos a necessidade de fazermos algo diferente, foi então que descobrimos que a associação sentindo na pele estava passando por um momento de dificiculdade justamente no mês que acabava de completar 11 anos de existência, foi ai que surgiu a ideia de ajuda-lós e, como está , decidimos que nossa ação seria voltada para esses pequeninos, ressaltou.

O diretor falou que estão buscando apoio nas redes sociais, e no comércio nós tivemos uma grande ajuda do amigo Tiago Raposo da Drogaria Farmabella, que é uma pessoa que sempre está ajudando nesse tipo de trabalho. E ainda contamos com quem possa estar ajudando nessa ação, pois o nosso trabalho nesta instituição acabou, mais vamos ajudar outras. “Além de contar com a parceria dos próprios torcedores que fazem parte da Torcida Organizada FluCarmo, conseguimos a ajuda de muitas pessoas que também se sensibilizaram com a historia”, afirmou Thiago Natan.

Agradecemos a todos os integrantes que fizeram questão de ajudar e a toda população que se empenhou para arrecadar o máximo possível. É esse tipo de disputa que queremos dentro da torcida, pois todos nós só temos a ganhar com iniciativas como essa.

Video e Reportagem: Wesley Muniz

Tags: