Colaboradores:

Patrulha Rodoviária Estadual apreende mais de duas mil mercadorias sem nota e droga na Serramar.


Os patrulheiros Sub Tenente Coimbra, Sargento Monteiro e Soldado Wellington do Posto 10 na rodovia Serramar no dia 10/06 fazem duas apreensões de droga e mercadoria sem nota, a primeira foi com o veículo VW Quantum / cor vermelha, com os ocupantes k. G. M. A. 38 anos e T. C. M. 35 anos, que durante revista no interior do veículo foi encontrado diversas mercadorias sem nota fiscal .

Que diante dos fatos essa equipe procedeu até a 121ª DP para apreciação da autoridade policial que ao chegar na delpol a ocorrência foi encaminhada para a 123ª DP para avaliação do delegado de área que encaminhou novamente a ocorrência para 121ª DP para confeccionar o registro de ocorrência de mercadoria de procedência duvidosa e apreensão de todo o material na delegacia, totalizado 2248 peças íntimas em 45 sacolas no valor aproximado de 11.000 .00 onze mil reais.

E na noite do dia 10/06 sexta-feira ao abordar, o veículo VW/Novo Gol /cor prata, que após minuciosa revista no interior do veículo e pessoal, logrando êxito em encontrar nas bolsas de E. C. dos A. F. 20 anos, P. T. P. B. 19 anos B. B. M. 20 anos 1 tablete de erva seca prensada , em cada bolsa, totalizando aproximadamente 55 gramas. Que diante dos fatos essa guarnição procedeu até a 121ª DP pra apresentar o fato, apreciação da autoridade policial.

Fonte e foto: 2ª Cia – BPRv

Por Adriano Teixeira

Tags: