Colaboradores:

Elementos presos com 50 sacolés de cocaína pela PM de Cordeiro


Quando em patrulhamento, por volta das 19:00h desse domingo (19/06), as guarnições do DPO de Cordeiro I e II, que procediam juntas ao bairro Manancial, apontado em denúncias como reduto de vendas de drogas, buscando coibir a venda de entorpecentes, viram um homem se aproximar de um Fiat / Siena branco, que era. Carro suspeito de ser utilizado conforme a denúncia.

Ao determinar que o condutor colocasse suas mãos sobre o veículo para ser feita uma busca pessoal foi observado que outro elemento tentara se esconder no fundo do veículo, diante de tal postura, determinou-se que descessem, e um dos ocupantes, S. F. L., de19 anos, tentou fugir, sendo contido pelas guarnições.

A seguir, em busca no interior do veículo foi arrecadado 50 sacolés de cocaína de R$ 10,00 com a inscrição M.N., juntamente com R$ 40,00, proveniente das vendas. L. N. de S. de 18 anos, confessou que realizava a venda junto com S.. Ambos foram conduzidos a 154ª DP e posteriormente à 151ª DP, juntamente com a testemunha, onde os mesmos foram autuados em flagrante.

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo

Por Adriano Teixeira

Tags: