
Um jovem de 23 anos morreu após ser atingido por vários tiros nesta segunda-feira (20/06) em Nova Friburgo. De acordo com a Polícia Militar, foi solicitada para proceder a Rua Zelina Hertal, no Rui Sanglard em Nova Friburgo, a fim de verificar possível homicídio, tendo sido informada por populares, que havia a presença de vários elementos armados ameaçando os moradores.
Diante dos fatos, a guarnição do Patamo solicitou mais apoio, e contou com o reforço da guarnição do PPC Terra Nova. No local, apenas um corpo sem vida com várias perfurações de projéteis. Tratava-se de Leonardo Frossard Botelho, de 23 anos.
O mesmo tinha indícios de envolvimento com o crime, e já registrará ocorrência policial por Posse e uso de drogas. Foi acionada a 151ª DP e a Perícia Criminal, tendo a ocorrência sido apresentada na citada delegacia policial e o corpo removido pelo Rabecão para o IML de Nova Friburgo, o caso vai ser investigado pela 151ª DP.
Fonte: 11º BPM – Nova Friburgo
Foto: Blitz News
Por Adriano Teixeira
