Colaboradores:

Briga de marido e mulher vira apreensão de armas em Carmo


No sábado (25/06), por volta das 18:10h, a equipe do DPO da Influência (Carmo), Sargento Laurindo, Soldados Cursine e Eliton), foram acionados por L. F. da S. 21 anos, para comparecer na localidade da Estrada Capoeirão (Estrada do Escondindinho) no Distrito de Influência em Carmo RJ, informações preliminares davam contas que um homem estaria agredindo uma mulher (mãe de L. F. da S.).

A PM ao chegar no local indicado da denúncia, foi vê a veracidade da denúncia e a Sra C. S. 46 anos, confirmou que foi agredida pelo seu marido F. V dos S. 45 anos e com a permissão da Sra agredida, os policiais tiveram acesso ao interior da residência, onde ela informou que havia armas que seria de seu marido (agressor), os policiais encontraram um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 36 e uma nascesse contendo material de recarda com tubo com pólvora, espoleta e chumbo, além de cartuchos deflagrados, duas munições de calibre 38 e um de calibre 36 recarregados.

Diante os fatos, o suspeito de agressão e vítima foram levados para a 112ª DP do Carmo e posteriormente para 110ª DP de Teresópolis, para apreciação da autoridade Policial.

Fonte, foto: DPO da Influência (Carmo RJ)

Reportagem: Adriano Teixeira

Tags: