Colaboradores:

PM do Carmo apreende droga, elemento que furtou padaria e pensão alimentícia.


No dia de ontem domingo (26/06) a equipe do DPO do Carmo os Sargentos Galdino, Silva Lemos e Soldado Souza Junior, tiveram bastante trabalho na cidade do Carmo, a primeira ocorrência tomar foi com um mandato de prisão contra L. C. B. de M. 43 anospor pensão atrasada , quando em patrulhamento pelo bairro Ave Maria, localizou e conduziu o nacional até a 112ª DP do Carmo, onde se encontra preso.

A segunda ocorrência foi que quando em patrulhamento pelo bairro Asa Branca em Carmo, abordou o elemento M. da S. C. 19 anos, morador daquele bairro, durante revista pessoal, localizou em posse do acusado uma trouxinha de erva seca picada, material e acusado foi encaminhado para registro na 112ª DP.

E a terceira ocorrência, após solicitação pelo 190, guarnição compareceu no centro do Carmo na Padaria da Graça, próximo ao Colégio Municipal Antonio Russier, onde ocorreu um furto naquele estabelecimento, a PM após ver imagens do circuito de câmeras do local, conseguiu identificar o acusado M. A. da S. R. 20 anos, elemento já conhecido das guarnições do Carmo, iniciando as buscas pelo acusado, logrou êxito em localizar Marco Antônio no bairro Botafogo, foi feito uma revista no elemento e nada foi encontrado, em seguida foi conduzido para a 112ª DP para apreciação da autoridade policial.

Fonte: DPO do Carmo – 30º BPM – Teresópolis

Video: Rede Sociais

Por Adriano Teixeira

Tags: