Colaboradores:

Grave acidente deixa dois mortos na RJ-116, em Ipituna


Um grave acidente deixou pelo menos dois mortos durante a noite desta segunda-feira (27) na RJ-116, na altura de Ipituna, distrito de São Sebastião do Alto. As vítimas fatais estavam em uma moto, que colidiu em um caminhão, que transportava legumes para a CEASA de Irajá.

O Corpo de Bombeiros de Itaocara foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar no local encontrou os ocupantes da moto já sem vida. O motorista do caminhão não se feriu. Populares que estavam no local não souberam explicar como o acidente teria acontecido, mas o caminhão seguia sentido Valão do Barro e as vítimas sentido P. Pergunta. Ainda segundo populares, os ocupantes da moto seriam Thiago Viana, de 19 anos, e Guilherme Souza Gomes, de apenas 13. Thiago era filho do vereador de São Sebastião do Alto, Roberto do Vale.

Policiais Militares do Posto 13 do BPRv (P. Pergunta) também foram acionados para atender a ocorrência no local. A 155ª Delegacia Policial de São Sebastião do Alto foi comunicada e acionou peritos, que irão determinar as causas do acidente. Os corpos das vítimas serão removidas para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua.

Fonte e foto: Folha Itaocarense

Tags: