Colaboradores:

Patrulha Rodoviária Estadual, apreende mercadoria procedência duvidosa, drogas e recupera caminhão r


Quando em operação no dia 08/07, na RJ 116 Km 109, guarnição teve a atenção voltada para o veículo VW /Spacefox Sportline, que durante revista ao ocupante e no interior do auto, logrou êxito em encontrar mercadoria sem a devida nota fiscal 2.700 peças de moda íntima, avaliada em +- R$ 9.000,00 Reais. Que diante do fato esta guarnição procedeu até a 158 °DP de Bom Jardim, para apresentar a ocorrência a Autoridade Policial.

No dia 08/07, na RJ 142 Km 46 na Serramar, teve a atenção voltada para o Coletivo da Auto Viação Macaense. Após revistas nos passageiros e pertences, logrou êxito em encontrar na bolsa de um jovem, charutos artesanais de erva seca prensada de aproximadamente 30 gramas cada , totalizando cerca de 60 gramas, que o jovem informou ser de sua propriedade. A guarnição deu voz de prisão ao suspeito e os conduziu à 121° DP, que após apreciação da Autoridade Policial, constatou-se ser Cannabis Sativa (maconha).

No dia 08/07, quando em patrulhamento de rotina na RJ 116 km 33 Cachoeira de Macacu, a equipe do BPRv, recebeu informação do Posto 02 que um caminhão Mercedes Benz de cor prata modelo 1313, Rio das Ostras – RJ, havia passado pela câmera de monitoramento e apresentado status de roubado no sistema que prontamente guarnição procedeu a fim de efetuar a abordagem onde logrou êxito, e ao verificar a placa constatou trata se de produto de roubo na área da 18° DP no dia 15/03/2016 RO 1400/2016, que diante dos fatos conduziu o acusado E. V. da R., condutor do caminhão a 159ª DP para as medidas cabíveis, aonde o veículo ficou apreendido naquela UPJ e acusado ficando de prestar esclarecimento em juízo após assinatura de termo.

A Guarnição do BPRv no dia 08/07, quando em Patrulhamento na RJ 142 à altura do KM 02 em Nova Friburgo , teve a atenção voltada para o veículo Fiat Palio - Cor: Vermelha - ano : 2012. conduzido por um homem de 31 anos e tendo como carona outro de 51 anos. Após revista nos suspeitos e veículo ; foi encontrado embaixo do banco dianteiro direito ,01 tablete de erva seca prensada de aproximadamente 100 gramas que o homem de 31 anos informou ser de sua propriedade e mais 02 tabletes de erva seca prensada de aproximadamente 15 gramas cada, nas partes íntimas do outro homem de 51 anos, que os mesmos informaram ser para uso compartilhado. A guarnição deu voz de prisão e os conduziu à 151ª DP Nova Friburgo, que após apreciação da Autoridade Policial, constatou-se ser Cannabis Sativa (maconha) encaminhada para Pericia posterior.

A Guarnição do Posto 02 (Cachoeira de Macacu), quando em operação juntamente com o posto 16 (Theodoro de Oliveira Nova Friburgo), no dia 09/07, teve a atenção voltada para um veículo de cor prata que se evadiu da operação , que as viaturas iniciaram patrulhamento para tentar localizar o citado veículo , quando teve a atenção voltada para um transeunte que após abordagem a guarnição do posto 02 logrou êxito em encontrar com com um jovem de 21 anos, 1 sacolé de erva seca picada material semelhante a maconha , que diante dos fatos a guarnição procedeu até a 71ª DP para apreciação da autoridade policial, que constatou-se ser Cannabis Sativa (maconha) encaminhada para Pericia.

Fonte: 2ª Cia – BPRv

Por Adriano Teixeira

Tags: