Colaboradores:

Elementos e drogas apreendido pelo BPRv na RJ


A equipe do SargentosTeófilo, Paraguaçu, o Cabo Sousa e Soldado Marcelino , quando na RJ 142 à altura do KM 46 , no dia 12/07, teve a atenção voltada para o veículo Chevrolet classic, conduzido por R. de A. de 31 anos, após revista no acusado foi encontrado na jaqueta do mesmo um tablete pequeno de erva seca enrolado em papel filme transparente onde o mesmo informou ser maconha e também ser usuário da mesma droga de aproximadamente 15 gramas e papel para enrolar a droga. A guarnição deu voz de prisão e o conduziu à 121ª DP Casimiro de Abreu, que após apreciação da Autoridade Policial, constatou-se ser Cannabis Sativa (maconha).

A mesma equipe, no dia 12/07, teve a atenção voltada para o veículo FORD Ecosport XLT, 1.6 flex, ano 2007 de cor preta. Após revista no veículo e no F.S. M. de 21 anos, foi encontrado console do veículo 05 cigarros artesanais, onde o suspeito assumiu ser de propriedade e para uso próprio, e também 02 pacotes de papel de seda para endolar a droga. O elemento e a droga foi conduzida para 121ª DP Casimiro de Abreu, que após apreciação da Autoridade Policial, constatou-se ser Cannabis Sativa (maconha) .

E as 17:30h desta terça-feira, na RJ 142 à altura do KM 46 , teve a atenção voltada para o veículo FIAT Punto Elx 1.4, ano 2008 de cor bege, após revista no veículo e no suspeito D. S. G. de 36 anos foi encontrado debaixo do console do veículo 01 bucha de erva seca prensada, onde informou ser de sua propriedade. O suspeito foi conduzido para 121ª DP Casimiro de Abreu, que após apreciação da Autoridade Policial, constatou-se ser Cannabis Sativa (maconha).

Fonte: 2ª Cia – BPRv

Por Adriano Teixeira

Tags: