Colaboradores:

BPRv prende elemento foragido, droga e mercadoria de procedência duvidosa na Região Serrana.


No dia 31/07 domingo, o BPRv encontrava-se na 121ª DP com R. da S. M. de 37 anos, sendo enquadrado, por ter sido flagrado com certa quantidade de cannabis sativa (maconha), em uma abordagem na RJ 142 no KM 30, na direção da motocicleta Honda XRE 300 ano: 2013 - cor branca. Quando na 121ª DP foi sarqueado pelo Inspetor de plantão e verificado um mandado de prisão expedido pela Comarca de São Francisco de Itabapoana; oriundo do inquérito 844/14 da 147ª DP, (homicídio qualificado) com alcunha de "Canigia ou Diabo Loiro". Posteriormente conduzido para a 128ª DP Rio das Ostras, onde ficou preso.

Na segunda-feira 01/08, Guarnição da Patrulha Rodoviária Estadual, na RJ160 KM 10, avistou o veículo VW/ polo, vermelha, ano 2010/2011 em atitude suspeita foi efetuado uma revista pessoal onde logrou êxito em encontrar no bolso do G. de S. M., certa quantidade de pó branco, aparentando ser cocaína.

Ao ser indagado pela guarnição, informou ser usuário de entorpecente e que tal substância tratava-se de cocaína para seu consumo, condutor do veículo citado informou que exerce a função de taxista o rapaz tratava-se de um passageiro em um corrida de taxi, diante dos fatos foram conduzidos a 153ª DP de Cantagalo, para apreciação da autoridade policial que encaminhou o material para a perícia onde o perito constatou tratar-se de cloridrato de cocaína.

No dia 02/08 terça-feira, a equipe do BPRv, realizava operação na RJ 116 km 65, quando teve a atenção voltada para o veículo GM/MERIVA MAXX, cor preta, placa de Nova Friburgo, que na abordagem foi encontrado dentro do auto material de procedência duvidosa, um homem se apresentou como sendo o proprietário das mercadorias, onde apresentou uma Nota Fiscal de 22/06/2016 e sem data de saída, constatando assim o crime de Sonegação de imposto. Esta Guarnição pronta conduziu para 151ªDP para apreciação da autoridade policial, e material apreendido e sob cautela.

Fonte e foto: BPRv 2ª CIA

Por Adriano Teixeira

Tags: