Colaboradores:

Polícia Rodoviária Estadual realiza três apreensões de mercadoria procedência duvidosa em Bom Jardim

No dia 11/08 na RJ 116 km 109 em Bom Jardim, a equipe dos Cabos Godinho, Honorato e Soldado Wilton,realizaram três apreensão de mercadoria de procedência duvidosa, a primeira na abordagem ao caminhão M. Benz/915C, conduzido por R. F. S. 35 anos, onde a guarnição ao realizar a revista no interior do veículo, observou que realizava o transporte de diversas mercadorias do tipo (cerveja) , sem a devida Nota Fiscal, que devido a procedência duvidosa da carga, a guarnição procedeu para a 158ª DP para apreciação do delegado.

E a segunda ocorrência com a abordagem ao veículo VW/SAVEIRO, vermelha, conduzido por S. C. de S. 68 anos, onde a guarnição ao realizar a revista no interior do veículo, observou que o realizava o transporte de diversas mercadorias do gênero alimentício, sem a devida Nota Fiscal, que devido a procedência duvidosa da carga, a guarnição procedeu para a 158ª DP para apreciação do delegado.

E a última ocorrência, foi realizada na abordagem ao veículo FIAT/STRADA, preta, conduzido por F. J. V. N. 54 anos, onde a guarnição ao realizar a revista no interior do veículo, observou que realizava o transporte de diversas mercadorias do gênero alimentício, sem a devida Nota Fiscal, que devido a procedência duvidosa da carga, a guarnição procedeu para a 158 DP para apreciação do delegado.

Fonte e foto: BPRv 2ª CIA

Por Adriano Teixeira

Tags: