Colaboradores:

Grave acidente em Pádua entre Kombi e um Caminhão faz sete vitimas e um fatal que seria Seminarista

Um grave acidente deixou até o momento uma pessoa morta e outras sete pessoas feridas no fim da manhã de terça-feira (30/08) na RJ-186, entre os distritos de Boa Nova e São Pedro, em Santo Antônio de Pádua no km 04. As vítimas seriam Reveli de Vita Motorista do caminhão e os ocupantes da kombi Sostenes Vieira do Monte, Felipe Pavão de Souza, Ricardo Cordeiro Avelar, Willian Silva Guimaraes, Sidney Dias de Oliveira, Carlos Césa de Souza e Thiago Antunes de Souza que infelizmente não agüentou aos ferimentos veio entrar em óbito seriam padres e seminaristas. Eles estavam em uma Kombi da Canção Nova. No total, duas Kombis da comunidade católica seguiam para a cidade de Campos dos Goytacazes.

De acordo com as primeiras informações, que por volta das 12:30h, uma kombi da Canção Nova teria tombado ao fazer uma curva fechada, conhecida como "Curva da Roda D'Água". Após tombar, o veículo ainda teria sido atingido por um caminhão, que não conseguiu frear a tempo. Ocupantes da kombi ficaram feridos e precisaram de socorro.

Equipes de resgate dos hospitais de Pádua e de Pirapetinga, além do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o resgate das vítimas. Dos oito feridos, sete deram entrada no Hospital Hélio Montezano, em Pádua. Segundo o hospital, três estão internados em estado grave. Um oitavo ocupante foi levado para o Hospital de Pirapetinga, mas está fora de risco.

O Hospital Hélio Montezano informou que vai emitir uma nota à imprensa com a identificação dos feridos e o estado de saúde de cada uma das vítimas. A Assessoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros informou que os bombeiros socorreram quatro pessoas. São eles: Tiago Antunes de Souza, de Ricardo Cordeiro, William Guimarães e Carlos César. Em nota, a Canção Nova de Cachoeira Paulista informou que Tiago Nunes, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta tarde.

A Polícia Rodoviária Estadual foi no local. O acidente foi registrado na 136ª Delegacia de Santo Antônio de Pádua. Peritos irão apurar as causas do acidente. O corpo de Tiago foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua

Fonte: 4ª Cia – BPRv

Fotos:Rede Sociais

Por Adriano Teixeira