Colaboradores:

Nesta sexta – feira BPRv faz três ocorrências com droga na Serramar


BPRv na RJ 142 Km 46, no dia 09/09 às 12:30h, com Sargentos Teófolo, Ramos, Paraguassú, Faria e Soldado Marcelino, a guarnição teve atenção voltada para o Fiat/Palio, sendo feito revista nos ocupantes e no interior do veiculo, e encontrado na bolsa da A. M. da S. 27 anos, uma certa quantidade de erva seca e papel de seda onde ela admitiu ser maconha para seu próprio uso. Foi dado voz de prisão onde foi conduzido para apreciação da autoridade policial.

Quando em Operação na RJ 142 km 46 às 19:30h, a guarnição teve atenção voltada para o Fiat/Uno, ano 2015, onde a equipe suspeitou do veículo que passou em alta velocidade sendo alcançado e abordado no Km 40 (Cascata) sendo feito revista no ocupante e no interior do veiculo, e encontrado dentro de uma carteira de cigarro certa quantidade de erva seca prensada. K. C. S. 37 anos admitiu ser (maconha) para seu próprio uso. Foi dado voz de prisão onde foi conduzido para apreciação autoridade policial.

Quando procedendo com ocorrência para 121ª DP às 20:30h do dia 09/09, na RJ 142, km 60 a equipe avistou elemento em atitude suspeita em um ponto de ônibus, sendo feito revista no acusado e em sua mochila , sendo encontrado no interior de sua mochila dentro de um saco, certa quantidade de erva seca prensada e papel de seda onde J. A. de S. 27 anos, admitiu ser (maconha) para seu próprio uso. Foi dado voz de prisão onde foi conduzido para apreciação da autoridade policial.

Fonte: 2ª Cia – BPRv

Por Adriano Teixeira

Tags: