Colaboradores:

PM apreende drogas e granada em Nova Friburgo.


Guarnição do Patamo do 11º BPM, segundo a PM neste domingo (18/09), ao proceder em rondas no bairro Nova Suíça em Nova Friburgo, próximo ao Bar da Torre, mesmo local onde elementos ligados ao tráfico planejavam uma festa no sábado (17/10), a qual fora vetada pelo 11º BPM, se deparou com elementos que saíram correndo para a mata, efetuando disparos contra a guarnição. Os policiais revidaram a injusta agressão, vindo alcançar dois elementos que se renderam, um com 21 anos, e um adolescente de 17.

Com o adulto foi encontrada uma trouxa grande de maconha e com o adolescente, nada de ilícito. No caminho feito pelos elementos, foram encontradas 1 granada de mão e 2 cadernetas com anotações do tráfico.

Na troca de tiros, nenhum elemento foi ferido, tendo os outros elementos conseguido fugir, nas buscas após a prisão, encontrou ainda, numa residência um terceiro envolvido, com 28 anos. Os dois adultos detidos são de São Paulo e segundo os próprios, estavam na localidade para a festa de sábado, fato que comprova a gravidade desses eventos realizamos sem autorização do poder público, sempre repleto de jovens, com venda de bebidas alcoólicas e drogas livremente. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP.

Fonte e foto: 11ºBPM – Nova Friburgo

Por Adriano Teixeira

Tags: