Colaboradores:

BPRv faz três apreensões de droga na Serramar


A Guarnição do BPRv Sub Tenente Vilar, os Sargentos Calassa, F. Dias e Faria, no dia 29/10 sábado fizeram três apreensões de drogas na RJ 142 (Serramar, a primeira teve a atenção voltada para o veículo particular Fiat dobro cor azul, após revista pessoal no veículo e pertences, foi encontrado dentro da mochila de R. S. S. de 40 anos, uma certa quantidade de erva seca prensada e informou ser "maconha" para uso próprio. A guarnição deu voz de prisão e leu seus direitos constitucionais e o conduziu à 121 DP; que após apreciação da Autoridade Policial, constatou-se ser Cannabis Sativa (maconha).

A segunda, teve a atenção voltada para o veículo particular Fiat dobro cor azul, após revista pessoal no veículo e pertences; foi encontrado dentro da mochila de J. R. G. de 51 anos, uma certa quantidade de erva seca e informou ser "maconha" para uso próprio. A guarnição deu voz de prisão e leu seus direitos constitucionais e o conduziu à 121 DP; que após apreciação da Autoridade Policial, constatou-se ser Cannabis Sativa (maconha).

E a terceira, teve a atenção voltada para o veículo particular Chevrolet Cruze - ano 2013 cor branca , após revista pessoal no veículo e pertences; foi encontrado dentro da mochila de A. F.R. de 25 anos, uma certa quantidade de erva seca e confirma ser "maconha" para uso próprio. A guarnição deu voz de prisão e leu seus direitos constitucionais e o conduziu à 121 DP, para apreciação da autoridade.

Fonte: 2ª Cia – BPRv

Por Adriano Teixeira

Tags: