Colaboradores:

Loja de celulares é assaltada em Itaocara


Uma loja de celulares na Rua São José, no centro de Itaocara, foi alvo de um assalto na manhã deste sábado (12). Dois homens, sendo um deles armado, renderam quatro funcionárias e duas clientes que estavam na loja.

Segundo informações, os dois chegaram se passando por clientes, mas ao se aproximarem do balcão anunciaram o roubo. Os suspeitos ordenaram que as funcionárias e clientes entrassem em um cômodo do estabelecimento enquanto realizavam a ação.

Um dos suspeitos, de cor branca e aparentando ter 50 anos, estava com uma bolsa, no entanto solicitou as funcionárias mais sacolas para colocar os celulares roubados. Um outro suspeito, mulato e aparentando ter 25 anos, estava com uma arma.

Além dos celulares que estavam nas vitrines, os assaltantes também levaram cerca de R$ 7 mil que estava no caixa e celulares e joias das funcionárias e clientes. Durante o roubo as funcionárias e clientes eram constantemente ameaçadas de morte.

A ação durou cerca de 15 minutos e foi registrada pelo circuito de segurança, cujas imagens serão analisadas pela Polícia Civil. Os assaltantes deixaram a loja a pé, mas antes ainda trancaram todos dentro da loja e ordenaram que não acionassem a Polícia. Eles ainda ameaçaram retornar ao estabelecimento.

Com medo, as funcionárias aguardaram alguns minutos antes de acionar a Polícia Militar, que compareceu ao local. O roubo está sendo investigado pela 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

Fonte e foto: Folha Itaocarense