Poucos horas para inauguração, vândalos destruíram a decoração de Natal, preparado pela Prefeitura Municipal do Carmo, na Praça Presidente Getulio Vargas no centro da cidade.
Por volta das 10h deste domingo (04/12), funcionários da prefeitura chegaram à Praça, para os últimos detalhes, para inauguração dos enfeites que será hoje (04/12) às 20h,e viram que os enfeites estavam danificados. Segundo funcionários, o crime ocorreu na madrugada deste domingo (04/12), e o boletim de ocorrência, será registrado na 112ª DP do Carmo, pela Secretaria Municipal de Turismo.
Pedimos aos moradores e comerciantes aos arredores da praça, que buscam em suas câmeras de circuito interno para assistir e quem sabe vamos identificar estes vândalos para iniciar as investigações da 112ªDP.
E pedimos a nossa Guarda Municipal que de uma olhada nestes enfeites, para não acontecer mais.
Eles não sabem, mais ta lá, o dinheiro deles também.
Fotos: Leitores do Blog Adriano Teixeira
Por Adriano Teixeira
