Colaboradores:

PM apreende uma adolescente e detém cinco suspeitos de tráfico em Nova Friburgo


Verificando denúncia de tráfico no Cônego foi realizada diligência por policiais militares da P2, com vistas a duas residências onde estariam ocorrendo tal atividade. Na primeira, inicialmente ninguém fora encontrado, porém numa outra, abordou-se um casal, sendo um jovem suspeito de 24 anos, e uma adolescente de 16. Informados da denúncia, os mesmos assumiram estar de posse de material entorpecente, e entregaram 60 tabletes de maconha,42 comprimidos de ecstasy, 2 pinos de cocaína e 2 rolos de plástico filme, que é utilizado para endolar drogas.

Indagados sobre a origem do material, estes informaram ser de propriedade de outro homem, que trabalharia em uma drogaria no Centro da cidade. Os agentes seguiram em nova diligência, e esse novo suspeito foi abordado, e com ele foi arrecadado, 4 tabletes de maconha, idênticos aos primeiros apreendidos e a quantia de R$65,00. Retornando ao Cônego, os agentes visualizaram outro suspeito, alertando a um quarto suspeito da diligência.

De imediato os mesmos foram abordados, não sendo nada de ilícito encontrado, porém um deles em colaboração, conduziu a equipe até a sua rua, onde próximo a um poste foram arrecadados 16 sacolés de cocaína. Ato contínuo, a equipe procedeu a um outro ponto de distribuição, desta vez na Via Expressa, em frente a AFAPE, onde foi arrecadado com um quinto suspeito, de 23 anos, mais 3 tabletes de maconha e uma balança de precisão. Todos foram conduzidos à 151° DP. A adolescente, e os 5 jovens, de 19, 23, 24, 25 e 30 anos. Eles foram autuados por tráfico e associação ao tráfico. A menor foi autuada por fato análogo aos mesmos crimes.conforme apreciação da autoridade policial.

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo

Por Adriano Teixeira

Tags: