Colaboradores:

Polícia Civil do Carmo prende assaltante da lotérica no Complexo do Alemão


Nesta terça-feira (03/01), tivemos uma informação que vai alegrar a cidade do Carmo, pois é uma cidade do interior do Estado do Rio de Janeiro, sem problema de roubo, super acolhedora, a Polícia Civil com vontade de trabalho, após o roubo da loteria começaram montar um quebra-cabeça, e conseguiu prender um dos assaltantes deste roubo, segundo levantamento de nossa equipe de reportagem ele foi encontrado na cidade do Rio de Janeiro.

E segundo informação ele está sendo trazido para 112ª DP do Carmo, onde será ouvido seu depoimento ao Delegado da cidade.

Segundo o Delegado Hebert Tavares da 112ª DP do Carmo, depois de fazer uma investigação, dos autores do roubo da Loteria da cidade, foram direto para o Rio de Janeiro no dia 02/01 segunda-feira, com apoio da CORE - Polícia Civil/RJ, seguiram com um blindado até o Complexo do Alemão, na residência de um dos autores, chegando lá o mesmo na resistiu a prisão, foi apreendido alguns materiais dele usado no dia do roubo como uma camisa. O delegado acredita que não vai demorar muito para pegar o outro.

Acreditamos que agora não será difícil encontrar o outro elemento, queremos parabenizar aos policiais envolvidos em solucionar este roubo, que mesmo com problemas de salários, não deixaram de atender a sociedade.

Apresentador: Adriano Teixeira

Imagem: Wesley Muniz

Edição: Wes Welker

Diretor de Núcleo: Adriano Teixeira

Diretor de Produção: Delimar Molejão

Direção Geral: Augusto Mineiro

Tags: