Colaboradores:

PM prende dois elementos e apreende um com vinte e sete sacolés de cocaína em Carmo


Na madrugada do dia 07/02 sábado, a guarnição do DPO de Carmo Sub Tenente Damascena, os Soldados Rocha Costa e F.José realizava patrulhamento na localidade conhecida como Caixa Dágua na cidade do Carmo.

Quando teve a atenção voltada para quatro elementos em atitude suspeita que, com a aproximação da viatura, desfizeram o grupo. Guarnição teve o sucesso em deter os suspeitos submetendo-os a revista pessoal, sendo encontrada com A.G.S. de S. (22 anos) e J.B.de A.(15 anos) certa quantidade de pó branco embalados em sacolés.

Com S.de S.M. (22 anos) foram encontrados R$65,00 em espécie e T.S G. (16 anos) relatou que teria entregue uma quantia em dinheiro aos demais envolvidos para adquirir droga. Diante dos fatos, guarnição procedeu à 112ª DP (Carmo) e posteriormente, à 110ª DP (Teresópolis) onde, após constatação pericial de que os 27 sacolés continham cocaína foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, tendo os acusados permanecidos detidos por Tráfico de Drogas. O usuário e também menor de idade foi liberado. Ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar de Carmo.

Fonte e foto: DPO do Carmo – 30º BPM (Teresópolis)

Por Adriano Teixeira

Tags: