Colaboradores:

Carmo recebe Projeto Jumemi leva dança, teatro, malabarismo, música e louvor


Na quarta-feira (18/01), Carmo amanheceu com muito sorriso com o Projeto Jumemi (Juvenis Metodistas em Missão), após passar por Itaocara. O grupo 136 jovens que fazem teatro, dança, música, malabaristas, entre outros, esteve em vários pontos da cidade, abordando nas casas, lojas e as pessoas que passava por eles, levando a palavra de Deus. No final da tarde, houve apresentações na praça presidente Getúlio Vargas.

O pastor Gabriel, coordenadora do projeto, “hoje somos são 136 jovens na cidade do Carmo, falando em Jesus pregando o evangélico, fazemos parte da Igreja metodista, hoje (18/01) estamos na cidade do Carmo, quinta-feira Retiro Poético (Cordeiro) e sexta-feira em Nova Friburgo, ontem foi Itaocara, a cada dia visitamos uma cidade diferente para levar o amor de Jesus, o Projeto começou em 2005, eu faço parte desde 2008, de lá pra cá eu prosseguir quando entrei no projeto eu era um juvenil igual a eles, tem uma seleção as vagas são limitadas, a concorrência é muito grande, as igrejas mandam os nomes dos juvenis candidatos marcamos um dia no ano, alguns ficam reprovados outro para o próximo ano, ai relacionou quem vai participar” destacou Pastor Gabriel.

Além das apresentações na cidade, ministérios de música, teatro, dança, malabares e mídia o grupo encerrou a passagem por Carmo com um grande culto realizado na igreja Metodista.

Matéria completa com vídeo em breve na TV Interativa e no Blog Adriano Teixeira.

Fotos: Adriano Teixeira

Por Adriano Teixeira