Colaboradores:

Elemento apreendido pelo BPRv por acusação de estupro é encontrado com arma em Cachoeira de Macacu


Por volta de 16h de sexta-feira (20/01), a equipe de patrulheiros rodoviários Sub Tenente Lincon, Sargento Aguiar, os Cabos Shesmman e Viana, receberam uma informação que uma menina havia sido estuprada numa rua deserta de Agro Brasil, é que a mesma conseguiu chegar até ao DPO onde foi prontamente atendida e conduzida para DPO posteriormente ao HMCM.

Momentos após o informe, a equipe do BPRv, recebeu a informação que uma pessoa com as mesmas características que a vítima informou, estaria abastecendo o veículo no Posto de gasolina no KM 15 da RJ 116- Papucaia em Cachoeira de Macacu.

Foi realizada a abordagem e a revista, sendo nada constatado. A guarnição convidou o acusado a comparecer na DP para esclarecimentos, porém teriam que passar na casa do mesmo para pegar seus documentos. Ao chegar na casa, havia uma aglomeração de moradores vizinhos. A guarnição protegeu o acusado e, com autorização do mesmo, entrou em sua residência. Dentro da residência foi encontrado um rifle 44 e munições calibre 44 e 45 além de certo valor em dinheiro, a guarnição acautelou todo o material e conduziu para a 129ª DP para apreciação da autoridade policial.

Fonte e foto: 2ª Cia – BPRv

Por Adriano Teixeira

Tags: