Colaboradores:

Patrulha Rodoviária Estadual não dá sossego aos gansos faz três apreensões de droga na Serramar.


A primeira ocorrência com droga, quando em Operação RJ 142 na altura do km 46 - Barra do Sana na rodovia Serramar, no dia 21/01 sábado, os patrulheiros Sargentos Faria, F. Dias e o Soldado Santos Silva teve a atenção voltada para o veículo Vw/gol, cor preta, 2011/12, conduzido pelo M. B. V. 29 anos, onde após revista pessoal e no interior do veículo, fora encontrado no porta luvas do veículo, 01 caixa de fósforo contendo um tablete de erva seca prensada. Onde informou a guarnição tratar-se de "maconha" para uso próprio, guarnição deu voz de prisão e leu seus direitos constitucionais. sendo todo fato apresentado na 121ª DP (Casimiro de Abreu) para apreciação da autoridade policial.

A segunda ocorrência com droga, guarnição teve a atenção voltada para o veículo Ford/Fiesta, prata, conduzido por R. H. A. N. 26 anos, onde após revista pessoal e no interior do veículo, fora encontrado em uma mochila, certa quantidade de erva seca prensada, onde informou a guarnição tratar-se de "maconha" para uso próprio, guarnição deu voz de prisão e leu seus direitos constitucionais apresentando o fato na 121ª DP (Casimiro de Abreu) para apreciação da autoridade policial.

E a terceira ocorrência com droga, guarnição teve a atenção voltada para o veículo Renault/Sandero, vermelha, conduzido pela N. R. dos S. 29 anos, onde após revista pessoal e no interior do veículo, fora encontrado em uma case de óculos no interior de uma mala, uma certa quantidade de erva seca prensada. Onde informou a guarnição tratar-se de "maconha" para uso próprio, guarnição deu voz de prisão e leu seus direitos constitucionais apresentando o fato na 121 DP (Casimiro de Abreu) para apreciação da autoridade policial.

Fonte e foto: 2ª Cia – BPRv

Por Adriano Teixeira

Tags: