Colaboradores:

Queria medir força?? BPRv prende elemento com cocaína em Cantagalo.


No sábado (21/01), por volta das 20:40h, os patrulheiros Sargentos Silas, J. Junior e Leonardo Santos, quando em patrulhamento na RJ 160 na altura do Km 08, Bairro São José - Cantagalo-RJ, teve a atenção voltada para o N. J. M. J. 35 anos, que se encontrava à margem direita da rodovia em atitude suspeita.

Ao abordá-lo e efetuar uma revista pessoal, foi encontrado de posse do mesmo 20 pinos e 03 sacolés contendo um pó branco aparentando ser cocaína, foi dado voz de prisão ao acusado que entrou em luta corporal com a guarnição sendo necessário fazer uso da força e conseqüentemente o uso da algema para garantir a integridade física do próprio e da guarnição.

Diante dos fatos a guarnição deslocou-se até 153ª DP de Cantagalo conduzindo o acusado e o material apresentando o fato ao inspetor de plantão, que após fazer contato com a autoridade policial, encaminhou o fato para a 151ª DP Nova Friburgo - central de flagrantes onde o fato foi apresentado à autoridade policial, que encaminhou o material para ser periciado, onde o perito, constatou ser cloridrato de cocaína. O elemento ficou preso naquela DP, aguardando a transferência para uma unidade prisional.

Fonte e foto: 2ª Cia – BPRv

Por Adriano Teixeira

Tags: