Colaboradores:

Carmo foi representado na Corrida de São Sebastião no Rio de Janeiro pelo atleta Roberto Rimes.


O evento abriu no dia 20/01 o calendário oficial de eventos da cidade Maravilhosa. Foi mais de cinco mil participantes divididos nas provas de 5km e 10km, no Aterro do Flamengo. Carmo foi representado pelo atleta da Equipe Auge do Carmo ROBERTO RIMES que cruzou a linha de chegada em excelente desempenho na 21ª colocação entre os 5 mil inscritos.

A Corrida de São Sebastião é uma das formas de homenagear o padroeiro da cidade do Rio de Janeiro. Esse evento possui vários elementos que o tornam especial e muito querido pelos corredores.

A Corrida de São Sebastião teve largada às 7h30 entre as Ruas Cruz Lima e Tucumã. No percurso mais longo, os cinco primeiros colocados das categorias masculina e feminina recebeu prêmios em dinheiro e troféus.

A prova é dividida em sete faixas etárias com distâncias adequadas a cada idade que variam de 25 a 800 metros. Todos os participantes recebem medalhas e o evento ainda contou com oficina de jogos, brinquedos, personagens, animação e sorteio de brindes.

Roberto agradece ao técnico Salvador Rimes a Equipe Auge e os colaboradores Secretaria Municipal de Esportes e lazer do Carmo, Monte Carmelo, Biopharma, Açougue Central, Expolar, Serrazine Pinheiro Construtora, Mercado Carmense, Mercado Álamo , Quitanda do Jadir, Lekão , Presentes & Cia e Academia Superação.

Fonte e foto: Equipe Auge do Carmo

Por Adriano Teixeira