Colaboradores:

Patrulha Rodoviária Estadual faz quatro ocorrências com droga em Ônibus na Serramar


A equipe de patrulheiros os Sargentos Calassa, F. Dias e Soldado Santos Silva, neste sábado (28/01), fizeram quatro ocorrências com drogas na RJ 142 na Rodovia Serramar que liga a região Serrana com região dos Lagos, a primeira guarnição teve a atenção voltada para o coletivo da Auto Viação Macaense, onde após revista pessoal e no interior do coletivo, fora encontrado de baixo do acento onde encontra-se G. C. C. de S. 17 anos e V. de O. S. R. 16 anos, uma lata de goma de mascar, contendo em seu interior, 01 cigarro artesanal de erva seca prensada. Onde informou a guarnição tratar-se de "maconha" para uso próprio, ato contínuo guarnição deu voz de prisão e leu seus direitos constitucionais, apresentando o fato na 121ª DP (Casimiro de Abreu), sendo acionado o Conselho Tutelar de Casimiro de Abreu, comparecendo a delegacia, afim de acompanhar os menores a Conselheira Joycce Gomes da Silva.

A segunda à guarnição teve a atenção voltada para o coletivo da Auto Viação Macaense, onde após revista pessoal e no interior do coletivo, fora encontrado no interior da mochila de P. V. E. A. 21 anos, 03 cigarros de erva seca prensada. Onde informou a guarnição tratar-se de "maconha" para uso próprio, ato contínuo guarnição deu voz de prisão e leu seus direitos.

A terceira à guarnição teve a atenção voltada para o coletivo da Auto Viação Macaense, onde após revista pessoal e no interior do coletivo, fora encontrado no interior da mochila de Alan Cesar Santos 20 anos, 05 buchas de erva seca prensada e 04 pinos de pó branco. Onde informou a guarnição tratar-se de "maconha" e "cocaína" para uso próprio, ato contínuo guarnição deu voz de prisão e leu seus direitos constitucionais.

A quarta à guarnição teve a atenção voltada para o coletivo da Auto Viação Macaense, onde após revista pessoal e no interior do coletivo, fora encontrado no interior da mochila de I. O. dos S. 19 anos, 01 bucha de erva seca prensada. Onde informou a guarnição tratar-se de "maconha" para uso próprio, ato contínuo guarnição deu voz de prisão e leu seus direitos constitucionais.

Todas as quatro ocorrências com drogas foram apresentadas o fato na 121ª DP (Casimiro de Abreu) para apreciação da autoridade policial, os materiais foi encaminhado ao ICCE/Macaé para Laudo Prévio, depois de periciado onde constatou que as ervas secas eram "cannabis sativa" (maconha) e o pó branco cocaína.

Fonte: 2ª Cia BPRv

Por Adriano Teixeira