Colaboradores:

Um homem é vítima de estelionatário e salvo pela PM do Carmo


A equipe Sub Tenente Damasceno e os Cabos Wender e Mozar do DPO do Carmo, prendeu em flagrante, na manhã de sábado (11/02), um homem, de 32 anos, suspeitos do crime de estelionato. Eles queriam lesar vítimas na cidade.

De acordo com os Policiais Militares, através do 190 pessoas ligaram para falar que havia I/ Hyundai/ IX35 de cor preta, placa do Rio de janeiro, que estava estacionado próximo ao Banco Itaú situado na Praça Presidente Getúlio Vargas no Centro da cidade.

Em uma ação rápida dos policiais conseguiram abordar o veículo entre as ruas Luiz de Moura Pinheiro com Uberlat, solicitaram que os mesmo descessem do veículo, e os policiais começaram a fazer uma revista nos três elementos e no interior do veiculo.

O documento do veículo estava no nome J. G. do N. de 44 anos (motorista) e os outros ocupantes J. R. M. F. 32 anos, M. A. L. S. 28 anos, nada encontrado com os elementos em seguida foi liberado.

Após a liberação dos elementos foi informado que havia um elemento de atitude suspeita na Praça Princesa Izabel (em frente ao Forum) ao chegar encontrou F. de A.B. A. 32 anos, ao fazer uma revista no mesmo foram encontrados com o mesmo R$200 reais 109 pesos Argentinos e três cartões de créditos, após indagar o elemento informou que estava junto com os elementos do veículo.

Os policiais militares procederam com o suspeito para 112ª DP do Carmo, onde uma das vítimas, um homem da cidade do Carmo, que não teve a identidade informada à reportagem, mas reconheceu a quadrilha através de fotos e informou que foi abordado por J. R. M. F. 32 anos.

Após procederam para 110ª DP de Teresópolis, para apreciação da autoridade policial, onde F. de A.B. A. 32 anos ficou preso aguardando o encaminhamento para um presídio do Rio de Janeiro.

Queremos agradecer as pessoas que informaram a suspeitas destes elementos para o Polícia Militar, e claro aos policiais que prontamente foram nas informações e lograram êxito em prender este elemento.

Fica aqui a dica, infelizmente nos tempos de hoje, temos que desconfiar de todos, precisa de ajuda, a nossa cidade é pequena, procure um conhecido realmente, o conhecido já ta difícil, olha que aconteceu com a loteria, tudo idealizado por um conhecido, agora com um estranho fica mais complicado.

Fonte: DPO do Carmo – 30º BPM (Teresópolis)

Por Adriano Teixeira

Tags: