Colaboradores:

Elemento rouba veículo atropela uma mulher e é preso pela PM em Carmo


Guarnição do Sargento Galdino e os Soldados Silveira e Souza Junior, na terça-feira (28/02), foi acionada por um taxista que avistou um veiculo quebrado na RJ 148, com um elemento em atitude suspeita portando uma mochila, próximo do antigo Hospital Teixeira Brandão.

A guarnição do DPO do Carmo procedeu ao local, logrando êxito em encontrar M. V. de L. R., andando a pé pela estrada, após ter abandonado o veiculo. Durante indagação o nacional disse que havia pego o carro emprestado com seu patrão residente em Sumidouro.

Mediante relato do mesmo, foi feito contato com DPO de Sumidouro, afim de colher informações de ocorrências relacionadas ao veiculo. Após contato com DPO tomou ciência que havia ocorrido um grave atropelamento, envolvendo um veiculo com a característica parecida com o veiculo encontrado pela Guarnição.

Mediante os fatos apresentados, indagou o acusado sobre o ocorrido, vindo o mesmo a confessar que furtou o veiculo de sua patroa e atropelou uma mulher em Sumidouro não prestando socorro a vitima. Com auxilio da Guarnição de Sumidouro foi localizado a proprietária do veiculo.

O acusado foi conduzido a 111ª DP de Sumidouro para apreciação da autoridade policial onde elemento permanece preso no local.

O veiculo foi apreendido em deposito publico para futura perícia.

Fonte e foto: DPO do Carmo – 30º BPM Teresópolis

Por Adriano Teixeira

Tags: