Colaboradores:

Polícia Ambiental prende elementos com duas armas em Triunfo


Nesta sexta-feira (24/03) a guarnição da Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm) os Sub Tenente Everson e o Sargento Mansur, quando estava em deslocamento referente a denúncia anônima desmatamento. Quando passava no centro do distrito de Triunfo (Sta Mª Madalena), observou um veículo Toyota Bandeirantes, com vários cachorros na carroceria do veículo.

A guarnição fez a abordagem e no interior do veículo foram encontrado 02 armas de fogo desmontadas e desmuniciadas , sendo uma espingarda 36 com 10 munições intacta dentro de uma mochila atrás do banco do carona, um garruchāo desmontado e desmuniciado de calibre 28 com 07 munições do mesmo calibre, dentro de uma sacola na caixa da bateria da Toyota, em baixo do banco do motorista.

As duas armas não possuem marcas nem numeração aparentes. Diante do exposto a guarnição deu voz de prisão em flagrante, leu seu direitos constitucionais nos três acusados por não terem porte nem o registro das armas. Recolheu as armas , munições e os cachorros e procedeu para 156ª DP (MADALENA) para apreciação da autoridade policial, onde determinou o encaminhamento dos acusados , das armas , munições e os cachorros para 154ª DP (CORDEIRO), sendo confeccionado o Registro de ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante.

Fonte e foto: Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm)

Por Adriano Teixeira