Colaboradores:

PM prende mulher que furtava lojas em Carmo


Na manhã desta segunda-feira (27/03), a guarnição do DPO do Carmo os Sargentos Dias, Pisno e Soldado Dutra, receberam uma denuncia que uma mulher L. D. R. 38 anos, que furtou um celular em uma loja na cidade do Carmo.

Prontamente esta guarnição procedeu afim de encontrar, onde tiveram informação que ela entrou no Colégio Varella ao chegar viram a mulher e revistaram a sua bolsa, e foi encontrado um aparelho de Celular que logo foi reconhecido pelo proprietário da loja, além do celular foi encontrado vários materiais de procedência duvidosa.

Segundo a PM que perguntou, o que ela estava fazendo dentro do colégio, a mesma informou que estava se escondendo com os materiais dos furtos, fica ai a dica para os diretores dos colégios de nossa região mantenham os portões fechados.

Foi dada a voz de prisão em flagrante, ela e os matérias foram encaminhado para 112ª DP do Carmo, para apreciação da autoridade policial, a PM foi na Rua Abreu Magalhâes fez contato com alguns proprietário de loja e convidaram para que fossem até a DP para reconhecer alguns matérias que ela tinha furtado, até o termino desta matéria a mesma permanece na 112ª DP.

Fonte e foto: DPO do Carmo – 30º BPM (Teresópolis)

Por Adriano Teixeira