Colaboradores:

Friburgo, elemento preso por tráfico de drogas


Na quinta-feira (13/04), policiais do 11º BPM (Nova Friburgo), receberam informações de que um casal estaria traficando drogas na Rua Clarindo Carestiato - Olaria e que o elemento L F R N 21 ANOS, já conhecido da equipe, estaria com mandado de prisão.

Diante dos fatos os policiais procederam a residência, onde fizeram o cerco na casa, e enquanto K F da S 20 anos foi receber os agentes na porta, L F R N 21 ANOS, tentou se evadir pelos fundos da residência, porém foi contido pelo agente que se encontrava no fundo da residência fazendo com que ele voltasse para dentro de casa.

K. permitiu a entrada dos agentes em sua residência, onde foi feita uma revista não sendo nada encontrado, porém após questionamentos a L F R N 21 ANOS , o mesmo informou que havia sido afastado do cargo de "FRENTE" do morro do Dede, que no momento só estaria atuando como vapor, pois havia tido um prejuízo muito grande em uma apreensão no início do ano, o qual ele era responsável pela carga.

Diante disso os agentes questionaram onde estariam as drogas de venda de L F R N 21 ANOS , tendo o mesmo levado os agentes até a mata no alto do Floresta e apontando um buraco próximo a uma bananeira, onde fora arrecadado uma sacola contendo 48 sacoles de cocaina que o BEREBA disse que venderia nos Valores de R$ 20,00 e R$10,00 REAIS.

Diante dos fatos os agentes procederam a 151°DP de Nova Friburgo, com todos os acusados para registro do fato. Na DP, foi constatado um mandado de prisão em desfavor de L F R N 21 ANOS , e o mesmo foi enquadrado no TRÁFICO DE DROGAS, permanecendo preso na carceragem da 151ªDP, aguardando uma transferência para uma unidade prisional do Rio de janeiro.

Foto e fonte: 11º BPM – Nova Friburgo

Por Adriano Teixeira