Colaboradores:

PM prende elementos com mais de 290 papelotes de cocaína em Friburgo


No domingo (30/04), guarnição do PATAMO do 11º BPM, procedeu ao alto do Floresta na Rua Aureliano Barbosa Faria, Nova Friburgo - RJ a fim de verificar tráfico de drogas, chegando ao local conseguiu visualizar a movimentação, o comércio, até o momento em que surpreenderam os meliantes em abordagem.

Porém, iniciada a abordagem, vários elementos se evadiram. Dois dos elementos foram de imediato imobilizado, sendo que um deles estava com uma carga com 192 papelotes de cocaína, R$40,00 reais e um celular LG.

Alguns dos indivíduos que se evadiram saltaram do corrimão do Floresta, vindo um suspeito a bater com a cabeça no chão, ficando desacordado. Com este, foram encontradas duas cargas de cocaína com 294 papelotes e R$128,00 reais, além de um celular Samsung.

O CBMERJ foi solicitado, comparecendo uma equipe a comando da Cap. Lia, a qual conduziu o mesmo ao HMRS, e o fato foi apresentado na 151º DP de Nova Friburgo. Quanto aos indivíduos detidos, foi constatado que o J. S. S. – Masculino – 18 anos é oriundo da Paraíba, e o P. R. F. S. – Masculino – 24 anos possui anotação por Tráfico de Drogas. O suspeito que se acidentou encontra-se desacordado, sendo impossível identificá-lo até o momento

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo