Colaboradores:

PM prende 30 papelotes de cocaína em Nova Friburgo


Os agentes da PM verificando informações de tráfico de drogas na Rua Eugênio Nideck s/nº Catarcione em Nova Friburgo, nesta sexta-feira (12/05), abordou dois elementos em uma motocicleta a qual era conduzida por B.G.S 21 anos e no seu garupa estava I. S. C. 17 anos que foram identificados e constatado que ambos eram pertences ao trafico local. e que os mesmos eram alvos de diversas denúncias.

Após questionamentos os mesmos confessaram a prática e informaram o local onde haviam colocado os entorpecentes que tratava-se de 23 papelotes de cocaina de 10 reais e 7 de 20 reais, durante a abordagem ainda foi encontrado com I. S. C. 17 anos a quantia de 10 reais provenientes da venda de drogas e este ainda confirmou que B.G.S 21 anos é participante do tráfico pois o mesmo havia planejado um ataque a guarnição de PATAMO na data de 11/05/2017 com uma pistola calibre 380 a qual estava em sobre responsabilidade do mesmo, com todo o material recolhido.

Os envolvidos foram conduzidos a 151ª DP para apreciação dos fatos onde I. S. C. 17 anos ficou apreendido e responderá pelo crime de tráfico de drogas e B.G.S 21 anos ficou preso e responderá pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Material Apreendido

- 30 papelotes de cocaína

- 10 reais em espécie

Por Adriano Teixeira

Fonte: 11º BPM – Nova Friburgo