Colaboradores:

Grave acidente deixa um morto e um ferido em Valão do Barro


Um carro e um caminhão colidiram no final da manhã desta sexta-feira (19) deixando uma pessoa morta e outra ferida na RJ-116, próximo ao distrito de Valão do Barro, em São Sebastião do Alto.

Segundo as primeiras informações, o motorista do caminhão não conseguiu realizar uma curva. O veículo derrapou na pista, invadiu a pista oposta e colidiu frontalmente com o automóvel. No carro, o motorista morreu na hora. Chovia bastante no momento do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Itaocara foram deslocadas para o resgate. O motorista do caminhão, "R. de F.P.", de 53 anos, foi encaminhado com ferimentos leves para o Hospital São Sebastião, onde recebe atendimento médico. O motorista do carro foi identificado como Wallas de Moraes Machado, de 27 anos, morador de Ipituna Distrito de São Sebastião do Alto.

A Polícia Rodoviária Estadual ficou no local do acidente guardando a chegada da perícia. O trânsito ficou em meia pista até a retirada dos veículos O corpo do motorista do carro foi encaminhado seis horas após o acidente para o Instituto Médico Legal de Itaperuna, a 140 Km de São Sebastião do Alto.

Por Adriano Teixeira

Fonte: Seylor Ornellas/ Folha Itaocarense

Foto: Rede Sociais