Colaboradores:

Espertinho foge do BPRv, mais esquece carro, CNH, droga e celular em Lumiar


A guarnição da Patrulha Rodoviária Estadual, na tarde desta terça-feira (27/06), quando em operação, na RJ 142, Km 20 - Lumiar - Nova Friburgo-RJ, teve a atenção voltada para o veículo VW /Parati placa de São Paulo cor preta, ano 2009, que era conduzido por J. P. C. da C. masculino 39 anos, onde o mesmo desobedeceu a ordem de parada empreendendo fuga em alta velocidade e colocando em risco os demais usuários da rodovia.

A guarnição procedeu no intuito de interceptá-lo, porém só logrou êxito em localizar o autor que se encontrava abandonado na estrada Ribeira da Rocha (zona rural de Lumiar) e sem a chave.

Após revista no interior do veículo foi localizado certa quantidade de uma erva seca acondicionada em um invólucro metálico aparentando ser maconha. Foi encontrado também a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Após buscas nas imediações foi encontrado próximo ao veículo um celular da marca Samsung cor prata número de série 04120-16-0 0953, porém o J. P. C. da C. masculino 39 anos, não foi localizado.

A guarnição apresentou o fato e o material na 151ª DP de Nova Friburgo, para apreciação da autoridade policial, que registrou o fato apreendendo o telefone celular e encaminhando a erva para ser periciada.

Por Adriano Teixeira

Foto e fonte: 2ª Cia – BPRv