Colaboradores:

Grave acidente na RJ 160 em Cantagalo faz uma vítima fatal


Por volta das 07:20h, desta segunda-feira (03/07), uma médica morreu em um grave acidente de trânsito, na altura da localidade de Homero Ecard, no distrito de Santa Rita da Floresta em Cantagalo. A colisão entre dois carros.

Segundo informação da Patrulha Rodoviária Estadual, o veiculo Amarok/VW, cor branca, placa de Pirapetinga MG, conduzido por M. de O. S. masculino 57 anos, trafegava sentido Cantagalo para Carmo, pela RJ 160 quando em uma reta na altura do km 28, na localidade de Homero Ecard, no distrito de Santa Rita da Floresta em Cantagalo, o veículo HR-V/Honda, de cor branca, placa do Rio de Janeiro, conduzido por R. M. N. de A. feminina 52 anos, que trafegava sentido oposto, colidiu frontalmente com o Amarok/VW.

Mas infelizmente a motorista R. M. N. de A. feminina 52 anos, não resistiu aos ferimentos, falecendo no local do acidente antes da chegada do socorro, segundo informações obtidas ela seria médica e era perita do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) no município de Cantagalo, ela dirigia o Honda HR-V, com placa do Rio de Janeiro.

Outras duas pessoas o motorista M. de O. S. masculino 57 anos e o seu carona R. C. de A. masculino 55 anos, do veiculo Amarok/VW, foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital de Cantagalo. Segundo o hospital, um dos pacientes foi transferido para outro hospital de Nova Friburgo a pedido da família. Não há informação sobre o estado de saúde de ambos feridos.

O corpo da médica permaneceu no local do acidente até a chegada da Perícia e após encaminhado para o IML de Nova Friburgo. A Polícia Civil investiga as causas do acidente. O acidente foi registrado na 153ª DP de Cantagalo.

VEJA O VIDEO

Desejamos que Deus confortasse as famílias neste momento tão difícil.

Por Adriano Teixeira

Fonte: 2ª Cia - BPRv