Colaboradores:

Dupla é apreendida com cocaína pela PM em Cordeiro


Na madrugada desta terça-feira (04/07), a equipe do DPO de Cordeiro (11º BPM), quando em na rua Nacib Simão, bairro Retiro Poético em Cordeiro, realizou abordagem em D. dos S. A. masculino 25 anos, que conduzia a motocicleta CG Fan 125 de cor preta, em atitude suspeita.

Ao realizar busca pessoal no suspeito, logrou êxito em encontrar no bolso do mesmo cinco pinos de pó branco aparentando ser cocaína, tendo relatado para a equipe da PM que estava trazendo o material para R. M. P. da S. masculino 32 anos, o qual teria o encomendado.

D. dos S. A. masculino 25 anos, disse ainda que teria comprado o entorpecente em Cantagalo, se contradizendo logo em seguida dizendo que estava vindo de Nova Friburgo, tendo R. M. P. da S. masculino 32 anos, resistido a abordagem se negando a entregar seus documentos e dizendo ser sobrinho de um Major, além de se encontrar alterado e hostil, a equipe teve que utilizar então dos meios necessários para conduzir juntamente com D. dos S. A. masculino 25 anos até à 154ª DP de Cordeiro, para apreciação da autoridade, que enquadrou ambos no uso e posse de entorpecente e R. M. P. da S. masculino 32 anos, ficando ainda enquadrado nos crimes de desobediência e resistência.

Por Adriano Teixeira