Colaboradores:

Elementos presos com 144 trouxinhas de maconha em Nova Friburgo pela PM


Agentes da P/2 do 11º BPM de Nova Friburgo na terça-feira (04/07), verificando informação de que K. F. P. 18 anos Sexo Masculino e R.S.D.S. 18 anos Sexo Masculino teria acabado de sair da mata da via expressa com drogas.

Os agentes em diligências conseguiram abordar os mesmos e após buscas logrou êxito em arrecadar com K. F. P. 18 anos Sexo Masculino, uma sacola plástica contendo 65 trouxinhas.

Que mesmo acabou informando que teria pego a maconha com M.S.D.O. 15 anos Sexo Masculino, em uma mata na via expressa. Que a equipe procedeu até o local, logrando êxito em abordar M.S.D.O. 15 anos Sexo Masculino e B. V.D.S. 28 anos Sexo Masculino e após buscas foi encontrado com M.S.D.O. 15 anos Sexo Masculino, 14 trouxinhas de maconha e com A4 uma sacola plástica contendo 65 trouxinhas de maconha. Que M.S.D.O. 15 anos Sexo Masculino, acabou assumindo que teria deixado o Entorpecente com K. F. P. 18 anos Sexo Masculino e B. V.D.S. 28 anos Sexo Masculino, para realizarem a venda.

Diante do fato, procedeu com os acusados à 151° DP de Nova Friburgo, para apreciação da autoridade policial determinou que K. F. P. 18 anos Sexo Masculino e B. V.D.S. 28 anos Sexo Masculino, fossem autuados, os quais ficaram presos e M.S.D.O. 15 anos Sexo Masculino apreendido por tráfico e R.S.D.S. 18 anos Sexo Masculino foi ouvido a termo e liberado.

Materiais apreendidos

144 trouxinhas

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo