Colaboradores:

Em ação conjunta entre polícia Cívil e Militar elemento preso por homicídio em Cordeiro


A guarnição do DPO de Cordeiro (11º BPM), no sábado (08/07), por volta das 21:20 h, procedeu ao DPO para atender ocorrência de "Lesão Corporal". No local fez contato com a vítima onde o mesmo disse que ao passar em uma rua avistou o acusado agredindo seu irmão em um bar e que de repente o acusado foi em direção a vítima e começou a agredi-lo também.

A vítima conseguiu se defender e em seguida o acusado sumiu do local. Os policiais não conseguiram localizar o acusado e procedeu com a vítima a 154ª DP para registrar ocorrência de Lesão Corporal.

Quando estava terminando a ocorrência, esta Guarnição em diligência junto com a Polícia Civil descobriu que havia em desfavor do acusado um mandado de prisão por "HOMICÍDIO QUALIFICADO".

Com essa informação esta Guarnição retornou as buscas, conseguindo após várias rondas no município de Cordeiro, localizou o acusado no bairro Alto do Retiro na casa de sua namorada onde após sair da residência, recebeu voz de prisão e foi conduzido para 154ª DP de Cordeiro, onde ficou preso.

Por Adriano Teixeira