Colaboradores:

Ex genro fica preso em atropelar ex sogro em Nova Friburgo


A equipe do PPC de Conquista (11º BPM), neste sábado (08/07), por volta das 19:14h, procedeu na Rua Rogerio Stutz, Campo do Coelho, Nova Friburgo-RJ, a fim de verificar um suposto veículo envolvido em um atropelamento.

No local a equipe se deparou com a solicitante M.G.C.P Feminino- 54 anos e a testemunha S.M.B Feminino- 61 anos, que relatou que ouviu C.A.R.T. Masculino- 49 anos, relatar para alguém em uma conversa no celular, que havia atropelado uma pessoa na RJ 130.

A equipe constatou avarias no veículo e solicitou a 151ªDP de Nova Friburgo a perícia no local, enquanto equipe aguardava perito no local, que veículo estava sendo preservado, foi abordado C.A.R.T – Masculino- 49 anos, em atitude suspeita e que foi identificado como o acusado do fato.

Em revista pessoal foi encontrado com C.A.R.T – Masculino- 49 anos acusado uma pequena faca que foi apreendida. Havia existência de rixas e ameaças a J.S.L – Masculino- 84 anos (vítima do atropelamento), pelo acusado, sendo que o acusado era ex-genro da vítima, onde na data de hoje (08/07) J.S.L foi atropelado. Diante do fato a partes foram encaminhadas 151ªDP de Nova Friburgo, para a apreciação da autoridade policial sobre o fato, onde o C.A.R.T – Masculino- 49 anos ficou preso naquela DP.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo