Colaboradores:

Adolescente apreendido com droga na garupa Moto-Taxi em Carmo pela PM


Quando em patrulhamento na quarta-feira (12/07), a guarnição do DPO do Carmo Sub Tenente Damascena e os Cabos Silva e Mosar, por volta das 13:30h, teve a atenção voltada para dois elementos em uma motocicleta (moto-taxi) que transitava na RJ 144, Estrada Influência X Carmo, KM 9 Bairro Bacellar , Carmo - Rj (próximo Pousada Sossego), sentido Carmo.

Após ordem de parada procedeu em abordagem e revista pessoal, onde encontrou no bolso de L. D. O. A. masculino 17 anos, um maço de cigarros, dois pacotes de seda para enrolar cigarro e um debulhador de erva com a foto do Bob Marley, na cueca encontrou em um pacote de biscoitos 1 tablete de erva seca prensada mais um pedaço do mesmo material ambas aparentando ser material entorpecente cannabis sativa, conhecida como maconha.

L. D. O. A. masculino 17 anos, assumiu ser usuário e ter pagado o valor de R$100,00 pela maconha no morro do Goiabal em Além Paraiba -MG para seu uso mensal.

O Moto-Taxi, foi revistado e nada de ilícito foi encontrado, alegou ter sido contratado por L. D. O. A. masculino 17 anos, para corrida e que não sabia da posse do entorpecente por parte do passageiro, ambos foram conduzidos para 112ªDP do Carmo, para apreciação da autoridade policial, onde apreendeu o material e após consulta da documentação da motocicleta e do condutor o Moto-Taxi foi liberado.

MATERIAL APREENDIDO:

1 tablete de erva seca prensada+ certa quantidade de erva prensada.

Por Adriano Teixeira

Fonte e Foto: DPO do Carmo - 30º BPM – Teresópolis