Colaboradores:

Operação “Tolerância Zero” Policia Civil do Carmo prende elementos que roubavam veículos na região


Na manhã desta quinta-feira (13/07), policiais civis da 112ª Delegacia de Polícia - Carmo/RJ, sob a coordenação do delegado Dr. Heberth Tavares Cardoso, titular da unidade, deflagraram a operação "Tolerância Zero", onde prenderam os nacionais E. S. N. masculino 26 anos, vulgo "Léo" e G. J. da S. F. masculino 25 anos, vulgo "Gui", acusados de terem praticado roubo de uma motocicleta com emprego de arma de fogo na data de 07/07/2017, sexta-feira, na RJ 160, próximo a localidade do Córrego da Prata Distrito do Carmo.

Na ocasião, imediatamente após os fatos, policiais civis do Carmo, com o apoio da Polícia Militar do 30º BPM, após diligenciar em diversos locais de Carmo e Além Paraíba, lograram encontrar e apreender o veículo utilizado no roubo, bem como identificar os elementos que participaram do crime.

"A prisão dos acusados na data de hoje foi possível graças à resposta rápida das Polícias Civil do Carmo, de Além Paraíba MG e Militar do Carmo. Aproximadamente 4 h após o roubo já conseguimos identificar todos os envolvidos, que estavam residindo em Além Paraíba, e apreendemos o veículo utilizado no crime. Representamos pela prisão temporária dos envolvidos, que foi rapidamente deferida pelo Poder Judiciário do Carmo, após célere parecer favorável do Ministério Público. Há um terceiro elemento vulgo Gordinho que já esta identificado, mas se encontra foragido, os dois que estão nesta UPJ, serão transferidos amanhã (14/07), para um Presídio do Rio de Janeiro”, ressaltou o Dr. Heberth Tavares.

Ajude a Polícia Civil de Carmo a combater o crime em nossa cidade. Qualquer denúncia pode ser feita pelos telefones (22) 2537-2570, 2537-3028 e 99995-2399 (whatsapp) ou por mensagem em nossa página do Facebook, o sigilo é absoluto.

VEJA O VIDEO COM O DELEGADO DO CARMO

Apresentador: Adriano Teixeira

Imagem: Wesley Muniz

Edição: Gustavo Gevesier

Diretor Regional: Adriano Teixeira

Diretor de Produção: Delimar Molejão

Diretor de Jornalismo: Raphael Dalboni

Direção Geral: Augusto Mineiro

Fonte: 112ª Delegacia de Polícia - Carmo/RJ