Colaboradores:

Elemento em liberdade condicional há 12 meses, por tráfico de drogas, mais uma vez foi pego com drog


A equipe do Sub Tenente Damascena e os Cabos Silva e Mosar, do DPO do Carmo (30º BPM), quando em patrulhamento, na sábado (15/07) por volta das 10:45h, essa guarnição abordou o ônibus da viação Brasil linha Além Paraiba-Friburgo que transitava na RJ 144, Estrada Influência X Carmo, km 09 Bairro Bacellar, Carmo - próximo Pousada Sossego.

Após ordem de parada teve a atenção voltada para C. H. de S. S. 23 anos, que parecia nervoso com a mochila no colo, ao lado de seu genitor L. C. C. de S. 44 anos, procedeu em abordagem e revista pessoal, onde encontrou no interior de sua mochila contendo uma certa quantidade de erva seca prensada, aparentando ser material entorpecente (cannabis sativa), conhecida como maconha.

C. H. de S. S. 23 anos, morador da influência, assumiu ser usuário, porém está em liberdade condicional há 12 meses, após ter sido preso por tráfico de drogas em Nova Friburgo e permanecido 4 meses no Sistema Prisional, e ter comprado a maconha no morro do Goiabal em Além Paraiba –MG, para seu uso. L C C d S 44 anos, foi revistado e nada de ilícito foi encontrado.

C. H. de S. S. 23 anos,foi conduzido para 112ªDP na companhia voluntária de seu pai, para apreciação da autoridade policial.

Por Adriano Teixeira

Fonte: DPO do Carmo (30º BPM - Teresópolis)