Colaboradores:

Briga de casal em Macuco, faz Polícia Militar descobrir assalto

Quando em patrulhamento os policiais do DPO de Macuco (11º BPM), no sábado (15/07) por volta das 12:30h, foram solicitados pelo L. N. D. – masculino – 34 anos, a proceder em seu estabelecimento pois a sua esposa estava alterada quebrando alguns objetos.

Ao chegar na Av. Governador Roberto Silbeira, bairro Paraíso – Macuco, em meio as discussões os policiais receberam informação de que houve um assalto a um caminhão de bebida da BRASVEV e que os autores poderiam ser o L. N. D. – masculino – 34 anos e o A. F. S. C. - masculino - 21 anos. Foi informado também que arma utilizada no assalto, possivelmente estaria com o J. L. M. S. - masculino - 42 anos.

Os policiais com essas informações foram a casa do J. L. M. S. - masculino - 42 anos, onde informaram o fato, sendo a arma entregue aos policiais, que retornaram ao referido estabelecimento e em contato com o L. N. D. – masculino – 34 anos e A. F. S. C. - masculino - 21 anos, deram ciência sobre o assalto ocorrido na área de Trajano de Morais onde os mesmos confessaram ser os autores.

Após confessar o assalto, os acusados disseram que o mentor seria o M. R. L. - masculino - 36 anos, que já trabalhou na referida distribuidora. O suposto mentor também foi localizado e as partes em seguida conduzidas a 151ª DP em Nova Friburgo, para apreciação da autoridade policial, onde foi confeccionado Registro de Porte Ilegal de Arma de Fogo em desfavor ao J. L. M. S. - masculino - 42 anos,

O A. F. S. C. - masculino - 21 anos, foi ouvido e liberado ainda na 151 DP, porém o L. N. D. – masculino – 34 anos e M. R. L. - masculino - 36 anos, foram conduzidos à 154ª DP em Cordeiro, onde foi feita a apreensão de uma cápsula de cocaína encontrada com o L. N. D. – masculino – 34 anos e uma carteira de habilitação falsa pertencente ao M. R. L. - masculino - 36 anos, O veículo utilizado no assalto foi identificado e localizado pelos policiais, porém encontrava-se quebrado em uma oficina, fato informado ao Delegado de plantão que ficou de tomar as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

01 Revólver cal. 32, n 810838, marca Taurus;

01 coldre de couro preto;

01 cápsula de cocaína;

01 CNH falsa.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo