Colaboradores:

Dois jovens são presos e um menor apreendido por tráfico de drogas em Paraíba do Sul.


Jovem ofereceu droga à equipe do Serviço de Inteligência desencadeando uma série de apreensões.

Dois jovens, de 19 e 26 anos, foram presos e um menor foi apreendido na madrugada de domingo (16/7) no bairro Santa Josefa, em Paraíba do Sul.

Tudo começou quando uma equipe patrulhava na localidade e observou um jovem empreendendo fuga da viatura por duas vezes. Eles acionaram o Serviço de Inteligência e uma Equipe Tática para averiguarem o fato.

Durante deslocamento da equipe de Inteligência (38º BPM) pelo local, o suspeito abordou o veículo descaracterizado em que estavam e perguntou, sem saber que eram policiais, se desejavam comprar droga.

De imediato foi dada voz de prisão ao mesmo e encontrado dentro de sua boca cinco pedras de crack, e R$20 no bolso, valor da venda de uma pedra da droga. As equipes procederam à sua residência encontrando outros dois suspeitos, e com eles haviam mais 12 pedras de crack, e R$217.

Todos foram encaminhados à 107ª Delegacia de Policia de Paraíba do Sul, para apreciação da autoridade policial, ficando o menor apreendido pelo fato análogo aos crimes de tráfico e associação e os dois jovens irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico além de corrupção de menores.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 38º BPM – Três Rios