Os agentes do 11º BPM, verificando denúncia de tráfico de drogas no bairro Cordoeira em Nova Friburgo e endereço dos acusados, no sábado (15/07), já conhecidos pelos policiais, por serem responsáveis pelo tráfico de entorpecentes no bairro Catarcione.
Abordaram os acusados no Cordoeira, onde foi passado aos mesmos o teor da denúncia, G.D.S masculino 30 anos, assumiu estar com material ilícito na residência e informou que estava guardado, A.G.S. masculino 23 anos, também assumiu a responsabilidade pelo material.
Foi informado que a seu favor um mandado de prisão, preventiva por tráfico de drogas, G.D.S. e A.G.S., foram encaminhados a 151ª DP de Nova Friburgo, para apreciação da autoridade policial.
Foram atuados e permanecendo preso, aguardando transferência para unidade prisional na Capital. A granada defensiva ficou acautelada na 151°DP, aguardando o esquadrão anti Bomba.
MATERIAL APREENDIDO:
260 gramas de cocaína;
3.904 gramas de maconha;
01 pistola Taurus PT58, nº KKJ 58401;
01 granada defensiva (Exército Brasileiro);
10 munições cal. 380 maca CBC;
01 carregador de pistola 380;
02 cadernos com anotações do tráfico;
70 folhas impressas com as inscrições do tráfico;
01 triturador walita máster super;
01 rolo de papel filme;
1000 unidades sacolas de sacolé;
03 grampeadores;
01 rolo de fita;
03 colheres utilizadas com dosador;
01 balança de precisão.
Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo