Colaboradores:

Trio é detido com drogas, arma e veículos roubados em Três Rios.

Entre eles um menor foi apreendido por tráfico de drogas, um jovem preso por receptação e um homem por porte ilegal de arma.

Três pessoas foram detidas nesta tarde de segunda-feira (17/07) no bairro Habitat em Três Rios. A ação ocorreu após policiais militares receberem denúncia de que suspeitos estariam na Rua E, no bairro Habitat, realizando desmanche de duas motocicletas.

Na chegada da equipe ao local os envolvidos ainda tentaram fugir, porém sem êxito, pois o local foi devidamente cercado pelos policiais. Um jovem de 18 anos se apresentou como proprietário de duas motocicletas, após levantamento soube se tratar de veículos roubados.

Durante a revista pessoal em outro elemento, um homem de 43 anos, foi encontrado um revólver cal. 38 com três munições. Já em revista na residência do menor, de 17 anos, foi encontrado 25 buchas de maconha. [if !supportLineBreakNewLine] [endif]

O trio, a arma, a droga e os veículos foram encaminhados à 108ª Delegacia de Polícia de Três Rios, para apreciação da autoridade policial, o jovem permaneceu preso por receptação e o homem por porte ilegal de arma. O menor foi apreendido pelo crime análogo ao tráfico de drogas.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 38º BPM – Três Rios