Colaboradores:

Elemento é apreendido pela PM com droga e moto adulterada em Carmo


A equipe do DPO do Carmo Sub Tenente Damascena, Cabo Mosar e Soldado Rocha Costa, nesta segunda-feira (24/07), quando em patrulhamento, essa guarnição teve a atenção voltada para uma motocicleta preta.

Que trafegava sentido "Paraisópolis" em Carmo, logrou êxito em cerca-la e abordar a mesma que estava sendo conduzida por J. R. B. masculino 21 anos, após revista foi encontrado certa quantidade de erva seca prensada parecendo ser maconha no interior de um sacolé plástico em sua carteira.

O mesmo não portava nenhum documento, diante dos fatos, foi conduzido juntamente com sua motocicleta Honda 125 preta, (que após consulta ao SINESP não bate com o chassi informado pelo sistema) para medidas cabiveis.

Após as consultas nos sistemas da PCERJ constatou o crime de adulteração de veículo, a placa o chassi e o motor pertencem a 3 motos distintas, e após apreciação da autoridade policial da 112ª DP do Carmo, onde a droga foi encaminhada para pericia e a motocicleta ficou apreendida nesta Delegacia.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: DPO do Carmo (30º BPM - Teresópolis)