Colaboradores:

Policia Militar prende arma na Influencia em Carmo


O DPO da Influencia (30º BPM), nesta segunda-feira (24/07), quando em patrulhamento com a equipe Sargento C. Martins, Cabo Machado e Soldado Oliveira, pela estrada do escondidinho em Carmo, próximo ao bambuzal ,com o intuito de localizar possível elemento que na parte da manhã estaria vendendo um arma de fogo próximo ao posto Jamanta, que na noite anterior teria ocorrido um furto a um caminhão placa HGJ 4066 carga de leite Godan.

Realizando abordagem a elementos em atitude suspeita , teve a atenção voltada para motocicleta de cor preta conduzida por um cidadão de camisa preta e calça jeans , que o mesmo ao avistar a guarnição , prontamente fez voltas e empreendeu fuga , diante o fato a guarnição tentou alcançar o mesmo quando o cidadão jogou fora uma sacola.

Devido a estrada não estar em boas condições não foi possível alcançar o mesmo , com isso a guarnição procedeu ao local onde o cidadão havia dispensado a sacola, após buscas logrou em localizar uma sacola com o 1 revólver calibre. 22 S/n° e sem munição, diante os fatos a guarnição procedeu a 112° DP do Carmo, para apreciação da autoridade policial, onde a arma ficou apreendida.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: DPO da Influencia (30º BPM - Teresópolis)